sexta-feira, 6 de março de 2015

Como Fazer ROOT facil no Galaxy Win GT18552B

Fala pessoal!
Hoje eu troce um tutorial de como fazer root no Galaxy Win GT18552B.
É muito fácil em 1 minuto você consegue.

Você deve  baixar o aplicativo ROOT (link no final do post) e Instalar, e o abra.
Depois Toque no botão indicado na imagem abaixo:


E toque no botão Azul indicado na imagem abaixo e espere.

Feche o Aplicativo  e abra um que precise de root para funcionar (GL to SD ) Vai aparecer um texto em japonês, e em baixo dois botões, do lado esquerdo vai ter um botão em contagem regressiva não toque nele toque no botão direito e pronto! Root feito!

Não desinstale o apk ROOT

Testado apenas no Samsung Galaxy Win GT18552B.
Em outros dispositivos pode não funcionar!

Caso copie, por favor da os créditos!

12 comentários:

  1. Quando vou fazer o download da q o link é inválido. Pq?
    Ja baixei este root é mto bom, mas tive q formatar meu celular e agora não vai.... pode me ajudar? ?

    ResponderExcluir
  2. Opa esse foi o único que funcionou no meu caso. O meu galaxy win duos é o famoso fabricado após julho e nenhum método funcionava.(king root,Frama,oneclick,) e como via twrp ou cwm era meio arriscado... Não fiz e já estava esgotando as possibilidades Até que me deparei com esse método rápido e funcional. Valeu por compartilhar.

    ResponderExcluir
  3. Eu já tive esse root e é mto eficiente. Precisei formatar o celular e agora nn esta mais funcionando. O arquivo esta dando como inexistente. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  4. ebbbaaaaaa ,,, muito bom esse app ,,, ja fazia tempo q eu qweria fazer root, com esse eu consegui , obrigado

    ResponderExcluir
  5. Bom dia não fez root no meu galaxy win duo pois no final aparece uma mensagem em vermelho. se puder me ajudar agradeço.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia não fez root no meu galaxy win duo pois no final aparece uma mensagem em vermelho. se puder me ajudar agradeço.

    ResponderExcluir
  7. cara fazer o root ele até faz, mas depois ele fica autorizando root em algumas paradas em japones que nao da pra entender nada ai fica complicado, ele pode estar autorizando apps nocivos ao celular e vc nao esta sabendo

    ResponderExcluir
  8. Não consigo baixar o root no meu celular

    ResponderExcluir